PMOC

Atualmente, nossa especialidade é o PMOC, ou plano de manutenção, operação e controle, do qual são feitos procedimentos de manutenção e higienização que visam preservar o equipamento de ar condicionado por mais tempo. 

Previsto na Lei Federal nº 13.589 de 4 de Janeiro de 2018, o PMOC se torna obrigatório, já que se trata de uma medida protetiva à saúde pública.

O plano é direcionado para quem possui um sistema de climatização que opera acima de 60.000 BTU, não apenas em um ambiente, mas na soma de todos os equipamentos existentes no local. O que implica que edifícios públicos e privados são obrigados a fazer manutenção e higienização regulares de aparelhos de ar condicionado, visto que são estes os locais com maior circulação de pessoas suscetíveis a contrair doenças provindas da má condição dos equipamentos.

A aquisição do contrato prevê, periodicamente, visitas técnicas e manutenções preventivas e corretivas de todo o sistema de climatização instalado, feitas por nossos técnicos ao longo da vida útil do equipamento, podendo assim estendê-la de acordo com os procedimentos executados.